colonogrosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Soul Master Open Beta

Ir para baixo

Soul Master Open Beta Empty Soul Master Open Beta

Mensagem  JulFe agosto 24th 2010, 11:27

"Prepare-se para uma nova experiência online quando os MMOs encontram a estratégia em tempo real."

Enquanto a maioria dos RPGs online está cada dia mais repetitiva, de tempos em tempos surge um game que aposta em algo novo. Soul Master é um game incrível que mistura o calor dos games de estratégia em tempo real com tudo que os MMOs têm de melhor.

Forme exércitos, erga construções, desenvolva as habilidades de seu herói e monte estratégias únicas se quiser se tornar o melhor jogador de Soul Master. Diferente de tudo que você já viu e extremamente divertido, prepare-se para conhecer um novo significado para as disputas online!

MMO ou RTS?

Todos estão habituados a encarar uma centena de inimigos contando apenas com seu herói, mas como fazer isso ao mesmo tempo que você comanda um império? Além de montar seu personagem, cuidar de sua aparência e lhe provir itens e acessórios, o jogador recolhe recursos do cenário, contrata unidades e constrói estruturas como nos games de estratégia em tempo real.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu herói não perde o brilho com isso, mas assume o cargo de comandante. Soul Master conta com sistema de classes como qualquer MMO, com suas habilidades e golpes especiais. Conte ainda com experiência e uma variedade impressionante de itens a serem personalizados.

Ataque e se defenda

Você pode partir para a guerra confiando apenas na sua espada, mas isso certamente o levará ao fracasso. Um bom general sabe aproveitar tudo que o cenário oferece ao seu favor. Não somente contrate unidades, mas erga torres e barricadas para se proteger. Dessa maneira, guiar seus inimigos para armadilhas se torna muito mais elaborado e divertido!



Todas as unidades podem ser comandadas separadamente ou como um único grupo. A parte RTS do game não chega a ser complexa, mas conta com árvores tecnológicas e uma variedade interessante de exércitos. A união das habilidades do herói com um exército resulta em inúmeras possibilidades estratégicas.

Multiplayer fantástico

Claro que unir suas forças com outros jogadores para acabar com monstrengos enormes é divertido, mas o ponto forte de Soul Master são as batalhas PVP. Além de se juntar com outros gamers para enfrentar o time adversário, ele conta com uma modalidade onde cada herói enfrenta os demais por conta própria.

Atenção: a abertura oficial dos servidores do game ocorre neste dia 12/08. Portanto, é comum que os jogadores enfrentem dificuldades de acesso no começo.



Enjoy.

JulFe
JulFe
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34

https://colonogrosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos