colonogrosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games [OFF-LINES]

4 participantes

Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Games [OFF-LINES]

Mensagem  Igor agosto 25th 2010, 01:08

Cryostasis - SLEEP OF REASON


Cryostasis: Sleep of Reason é um game curiosamente sombrio. O jogo é ambientando em um navio quebra-gelo (utilizado para destruir o gelo marinho em prol de manter uma rota de comércio livre) denominado North Wind. Após o navio encalhar em uma estação soviética, todos os 12 tripulantes morrem e o único sobrevivente é um meteorologista denominado Alexander Nesterov.

Nesterov, além de prever com precisão as temperaturas de uma determinada região, possui um poder estranhamente especial: sentir e alterar as lembranças dos mortos. O meteorologista, portanto, é o único capaz de resolver os problemas criados após esse terrível incidente com o North Wind.

Em Cryostasis, o gamer necessita ser esperto e estar sempre atento para poder sobreviver, pois os recursos do navio são escassos e são difíceis de serem encontrados. Com isso, encontrar armas e munição não é uma tarefa fácil. Enquanto isso, o jogador deve contar com a ajuda de armas corpo-a-corpo, como machados.

Controlar o calor do corpo de Nesterov é uma tarefa importante que o player precisa cumprir. Para isso, diversos pontos do navio (como canos de vapor ou focos de fogo), devem ser aproveitados, caso contrário o meteorologista pode ficar um tanto congelado e não poderá sequer abrir uma porta.

Observações do Tio Igor:

Virei o jogo e recomendo, se fosse dar uma nota pra ele seria 8,5/10, o jogo não é perfeito na questão JOGABILIDADE, mas vale a pena pelo desenrolar da história que é bem original e realista (aproveitem a tradução em português do jogo e leiam os DIALOGOS).
O jogo em si é lento, quando se trata de movimentos de ação como correr ou atirar,e a personagem principal também não é lá muito forte,pois como dito anteriormente o jogo prefere focar na narrativa e realismo do que ao combate.Outra coisa que eu gostei do jogo é como ele consegue causar a sensação de solidão ao jogador, pois você é simplesmente o único personagem do jogo (outros personagens só apareçem em flashbacks nas visões de Nesterov).O jogo também relembra muito os filmes de horror de antigamente (idem Enigma de Outro Mundo =D).Mas o principal ponto positivo mesmo é as referências do jogo a literatura russa,como na história paralela que tem no jogo, que contém breves passagens da história de Maxim Gorky : Old Woman Izergil, e que eu acho muito foda. xD

Bom eu gostei do jogo e é isso ai...é um jogo diferente, vale a pena jogar pra ver o desenrolar da história mesmo e não só pra atirar nos monstrinhos, os produtores obviamente tentaram fazer uma história que tenta apoiar a idéia de liderança, coletivismo e acima de tudo a possibilidade de resgate o tempo para reparar erros comuns dos falíveis seres humanos.

E não vou falar mais nada, calo me aqui, pra não dar SPOILERS da história.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor
Igor
Noob
Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Flores da Cunha, RS, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Re: Games [OFF-LINES]

Mensagem  Rexxar agosto 25th 2010, 18:58

me passa esse igo? :d
Rexxar
Rexxar
Noob
Noob

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/08/2010
Localização : Norway

Ir para o topo Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Re: Games [OFF-LINES]

Mensagem  Igor agosto 25th 2010, 20:47

Rexxar escreveu:me passa esse igo? :d

concerteza Very Happy !
Igor
Igor
Noob
Noob

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 31
Localização : Flores da Cunha, RS, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Re: Games [OFF-LINES]

Mensagem  JulFe agosto 25th 2010, 23:00

Rexxar escreveu:me passa esse igo? :d

[2]
JulFe
JulFe
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34

https://colonogrosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Re: Games [OFF-LINES]

Mensagem  Túlio agosto 26th 2010, 19:33

Pra quem é old school, aqui tem um site com alguns dos melhores jogos de super nintendo

depois pra baixa, é só joga no google roms de snes, recomendo o emulador Zsnes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Túlio
Túlio
Noob
Noob

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Games [OFF-LINES] Empty Re: Games [OFF-LINES]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos