colonogrosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MapleStory Guia de Ilhas e Continentes.

Ir para baixo

MapleStory Guia de Ilhas e  Continentes. Empty MapleStory Guia de Ilhas e Continentes.

Mensagem  JulFe outubro 20th 2010, 14:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogo

A primeira coisa a ser feita é criar sua conta no site Level Up! e também no Maple Story. Feito isso, na primeira vez que você se conectar ao jogo, terá que definir o seu PIN de Segurança, que funciona como outra senha com a finalidade de aumentar a segurança dos jogadores.
Depois de se conectar ao jogo você escolherá seu personagem. Se for a primeira vez que joga, será necessário criar um novo. Para isso, clique na placa “Criar um personagem”. Na nova janela, defina as características e o nome do seu novo herói. Nesta tela você visualiza os valores dos seus atributos.

Os atributos são Força, Destreza, Inteligência e Sorte e cada um deles influenciará em uma habilidade sua, portanto, seja criterioso na escolha dos valores, procurando algo de acordo com as necessidades da classe que seu personagem deseja seguir.

Treinamento

Se estiver jogando Maple Story pela primeira vez, é interessante passar pelo treinamento de iniciantes, que vai colocar você a par dos comandos básicos do jogo. Para participar do treinamento, dê um duplo clique sobre uma moça de nome Sara que ela encaminhará você para o Campo de Treinamento.

lhas do jogo

Ilha Maple

Durante o treinamento você utiliza uma roupa de maçã verde um tanto quanto bizarra!O jogo se inicia na Ilha Maple, na Cidade dos Cogumelos – onde se encontra o campo de treinamento. Nesta ilha existem ainda as cidades de Amherst – a principal cidade da Ilha Maple, em que é possível encontrar diversas criaturas relativamente fáceis, ótimo para qualquer iniciante, e do Porto Sul – última cidade e saída da Ilha Maple para outra ilha, a Ilha Victoria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando você alcança o oitávo nível, você pode ir para a Ilha Victoria, que é onde o jogo se desenrola de fato. Aqui existem sete cidades onde os jogadores poderão encontrar de tudo. É nesta ilha que se encontram as cidades onde os jogadores decidirão qual classe desejam seguir, para isso é necessário estar no Nível 30, também conhecida como 2ª Job.

Ilha Victoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porto Lith

Essa cidade é onde você desembarca depois de sair da Ilha Malpe, nesse lugar pode ser encontradas diversas missões para os iniciantes. Nesse local você também pode ir diretamente para Dungeon utilizando o Taxi Vip¹ ou até mesmo ir para Florina Beach.
Como esse lugar é justamente um ponto de partida para os novos aventureiros, nessa cidade não é encontrado nem um mestre da 2ª Job.

¹Taxi Vip- Não é aconselhável que inciantes usem esse taxi, primeiramente por que o local onde ele lhe levará é considerado forte, e se vc não conhece o Game, será complicado achar o caminho de volta.

Perion

Cidade encontrada a Norte de Victoria, conhecida por suas rochas e pelo seu ambiente montanhoso, esse lugar é o lar dos Guerreiros. Se você se dirigir bem ao topo na parte direita do mapa encontrará o mestre para se transformar, fazendo uma missão. Por Perion também pode se chegar até Dungeon.
Seguindo por um outro caminho, vc pode chegar até o Acampamento e assim poder fazer a Guild Party Quest (GPQ), que assim vc precisará de uma Guild para poder conseguir GP's e ficar com o nome na Rocha e também ser muito bem visto pela sua Guild. Fique forte, junte seus amigos de Guild e enfrente Ergoth!

Henesys

Cidade encontrada a Sul de Victoria, conhecida por ser a cidade dos Arqueiros, o seu mestre pode ser encontrado nas entranhas da cidade, podendo assim fazer uma missão para se tornar um Arqueiro. Você pode ir de Henesys para Dungeon, seguindo o portal da direita em cima. Se estiver procurando diversão pode ir até a Cogumãe e ainda conseguir itens bons para conseguir dinheiro ou para seu personagem mesmo! Mas se ainda é iniciante então aproveite para ir em HPQ.

Ellinia

Cidade encontrada a Oeste de Victoria, conhecida pela sua paisagem de árvores e por ser a cidade dos Magos, o mestre da Job encontra-se no topo da cidade, assim você pode fazer a missão e se tornar um Mago (Vale lembrar que Magos se transformam no nível 8). Nesse local também é o porto que pode levar você até Ossyria, utilizando o Barco Voador.
Se seu personagem possui um Pet, existe uma fada que faz com que seu Boneco ganhe vida e assim lhe será util no campo de batalha (Pets não atacam monstros).

Kerning

Cidade encontrada a Leste de Victoria, conhecida por ser uma espécie de suburbio, local onde se encontram Gatunos, seu mestre pode ser encontrado dentro do Jazz, assim você poderá fazer a missão e se tornar um também.
Se você quer chegar rápido até o Nível 30, participe da KPQ, do lvl 21-30 será um ótimo lugar para fazer novas amizades e claro upar muito, logo ao lado da KPQ, pode ser encontrado o Pântano que leva até Dungeon.

Dungeon/SleepyWood

Nesse local você encontrará monstros mais fortes do que os demais locais de Vitoria. Conhecido principalmente por existir um local de treinamento muito frequentado, chamado Forest of Golens (FOG) e pelo seu Santuário, onde nas suas profundesas podem ser encontrados Tauro Mancis e Tauro Spears, que são considerados criaturas fortes, e claro o Balrog!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A outra ilha de Maple Story se chama Ilha Ossyria, com as cidade de Orbis e El Nath. Orbis possui o principal aeroporto do jogo, é também nesta cidade onde você e seus amigos poderão criar seus clãs. Aqui você pode fazer a Orbis Party Quest (OPQ), que apartir do Nível 50-70 é um lugar aconselhavel para se upar. ( Apesar de upar rápido, esse lugar não faz dinheiro.)
Já em El Nath, quando atingir o nível 70 poderá se transformar em 3ª Job, que a Classe que você escolheu para seu personagem quando ele estava Nível 10/8 (1ªJob) e 30 (2ªJob), agora transcede ganhando novas Habilidades tornando seu personagem cada vez mais forte.
Nesse local também encontra-se um dos Monstros mais fortes do jogo, descendo a mina dos Zumbis e passando pelos Cerberus você chegará ao altar de Zakum.

Ludibrium
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O continente de Lego Maple, para chegar até ele você deve se dirigir ao aeroporto de Orbis e assim ir até lá. Nesse local encontra-se três Party Quests (PQ's), uma dela é Ludi Maze (LMPQ), que por enquanto ainda não está desponivel no BMS, Ludibrium Party Quest (LPQ) você precisa estar no Nível 35 para poder faze-la e o Nível máximo é 50. Outra delas é a Carnival Party Quest (CPQ) que apesar de seu cenário ser de Ludi, pode ser encontrada em outras cidades, falando com o NPC adequado.
Em Ludi também é encontrado os bichos fortes do game, quanto mais vc se aprofunda, cada vez os mapas vão ficando mais obscuros e bichos mais amendontradores surgem, sendo liderados por Papulatus, um enorme relógio gigante!

AquaRoad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aventure-se nas Águas de Aquaroad, mergulhe fundo e encontre monstros marinhos temíveis! Nesse lugar encontra-se um Peixe enorme, chamado Pianus, convide seus amigos de Guild e divirtam-se.
Se vc tem medo de enfrentar monstros fortes, vá até o Zoo de Aqua, sinta-se cara-a-cara com um Balrog e outros mais dos bichos domésticos de lá. Encontre os NPC's perdidos, juntamente com as baleias, faça quests divertidas, ganhe itens, venha nadar nas águas de Aqua você também!

Leafre

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse continente ainda não está disponivel no BMS, mas ele é o continente mais forte com monstros mais amedrontadores e palco para os Mestres de 4ª Job, Nível 120.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Mapa do Mundo de MapleStory

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


JulFe
JulFe
Admin
Admin

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 34

https://colonogrosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos